Se não encontrar a resposta que procura nas questões abaixo, não hesite em enviar-nos um email para info@medpartner.pt.
Sim, o registo é necessário para poder utilizar a nossa loja online. Clique em “Login/Registo” (canto superior direito) e insira as informações pedidas. Terá de definir se é um cliente particular, um cliente empresarial ou uma instituição. Nas duas últimas opções terá de aguardar até que os dados sejam validados para poder fazer login. Após o registo irá receber um email de confirmação com os seus dados e partir deste momento poderá encomendar na nossa loja.
Sim, após o login, pode navegar até ao botão “Minha Conta” (canto superior direito) e alterar dados como nome, email, morada de faturação e o NIF ou NIPC dependendo do tipo de cliente.
Se se esqueceu da sua palavra-passe, deverá clicar em “Login/Registo” (canto superior direito), e na secção de Login clicar em “Perdeu a sua senha?”. Será reencaminhado(a) para uma nova página na qual deverá preencher o seu email de registo ou nome de utilizador. Será enviado um email para redefinir a sua palavra-passe.
Um cliente particular é alguém que poderá ser um cuidador independente ou alguém que pretende fazer encomendas esporádicas em pequenas quantidades.
O cliente empresarial representa entidades na área da saúde como laboratórios, dentistas, farmácias, ortopedias, ou até veterinários. Pode também representar uma empresa que procura produtos de proteção em local de trabalho e que compra em grandes quantidades. Clientes que utilizem emails e moradas da empresa para realizar encomendas, mas cujos produtos não sejam para uso em contexto de trabalho não são considerados clientes empresariais.
Por fim, uma instituição representa uma entidade que presta cuidados a outros, como lares, UCCs, hospitais, clínicas de reabilitação, entre outros.
Ao fazer o registo como cliente institucional ou empresarial, terá de apresentar um NIPC válido e o registo terá de ser validado antes de puder utilizar a nossa loja online. No caso de dúvida na sua tipologia de cliente, poderá entrar em contacto connosco para info@medpartner.pt.
Se é um cliente particular, os seus pedidos de cotação serão tratados via email.
Se é um cliente empresarial, aceda a “Minha Conta” (canto superior direito) e clique na aba “Conversas”, aí poderá visualizar todos os pedidos de cotação e conversar diretamente com um colaborador da Medpartner a respeito do pedido. Poderá também receber por email uma comunicação sobre o seu pedido de cotação, deverá aguardar a resposta da nossa parte.
Os cupões na nossa loja permitem obter descontos em compras, conforme indicado nos detalhes de cada cupão. Para utilizá-los:
Nota:
Se tiver dúvidas ou problemas ao usar um cupão, entre em contacto connosco.
Envie-nos um WhatsApp